Bem-Vindos

terça-feira, 7 de setembro de 2010

O MINISTÉRIO DA INIQUIDADE

Queridos Leitores, enquanto preparo meu próximo post sobre o niilismo no qual afirmo que ele é reflexo de uma escolha errada em relação a Deus e a sua vontade; exponho para a reflexão de vocês algo que vem me incomodando há um bom tempo. Muitos pastores e líderes evangélicos têm manifestado suas opiniões em relação à candidata a Presidência Dilma e, é claro, sobre o posicionamento do Partido dos Trabalhadores em questões fundamentais sobre a moral e a ética. Tenho recebido alguns e-mails que provam de forma documental e escriturística o que esse Partido político acredita, defende e divulga.

Pensei muito se deveria colocar nesse blog essas questões , pois sempre mantive um distanciamento em relação à política partidária – sobretudo devido ao meu contexto de pastor presbiteriano numa cidade de pouco mais de 12 mil habitantes com uma Igreja com cerca de 468 membros (espalhados na sede e em 9 congregações no município). Quem reside em cidade pequena do interior sabe como a paixão política aflora e, infelizmente, atinge a igreja. Entretanto, não é possível ficarmos calados quando o erro é patente! A consciência me levar a denunciar o mal, o engano e o perigo!

Voltando ao assunto, eu quero repassar alguns links que atestam e confirmam a nossa preocupação. Essas fontes são seguras e mostram propostas e decisões do Partido dos Trabalhadores que, naturalmente, são bandeiras defendidas pela atual candidata a presidência do República. Ei-las:

1. SOBRE A PROPOSTA DE EDUCAÇÃO SEXUAL NAS ESCOLAS

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/cartilha-governo-lula-estimula-alunos-13-19-anos-narrar-suas-transas/

http://www.diversidade.papocabeca.me.ufrj.br/index.php?option=com_content&view=article&id=3&Itemid=3&lang=pt

http://www.papocabeca.me.ufrj.br/diversidade/DiversidadeWeb.pdf

http://noticias.r7.com/vestibular-e-concursos/noticias/recife-recolhe-livro-de-educacao-sexual-para-criancas-20100428.html



2. A QUESTÃO DA HOMOSSEXUALIDADE

No dia 14/05/2009 o Governo Federal lançou o Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos de LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). O plano é formado por 51 diretrizes que têm o objetivo de influenciar todos os segmentos da sociedade com a filosofia homossexual. O Governo Federal é o maior patrocinador do movimento homossexual no Brasil. Veja os links abaixo:
http://www.presidencia.gov.br/estrutura_presidencia/sedh/brasilsem/plano_lgbt/

http://www.abril.com.br/noticias/brasil/governo-lanca-plano-defender-direitos-civis-populacao-lgbt-470514.shtml

http://portal.mj.gov.br/sedh/homofobia/planolgbt.pdf


Em paralelo a estas ações de expansão de incentivo ao homossexualismo, o Governo também trabalha na aprovação do Projeto de Lei 122/2006, apelidado de "lei da mordaça", que pretende criminalizar a discordância ao Homossexualismo. Se aprovado, o projeto atentará contra a liberdade de expressão prevista em nossa constituição e permitirá ao Estado punir qualquer indivíduo que demonstrar discordância quanto à prática homossexual.

3. SOBRE O ABORTO

Em Setembro de 2007 o PT aprovou seu apoio à legalização do aborto:

Em 2008 a Fiocruz, instituição vinculada ao Ministério da Saúde, liberou R$ 80 mil para a filmagem do vídeo "O fim do silêncio", que mostra depoimentos de mulheres que abortaram seus filhos e defendem a descriminalização da prática. A diretora Thereza Jessouroun diz, na reportagem, ter idealizado o roteiro ao ouvir declarações do ministro da Saúde, José Gomes Temporão, a favor da descriminalização do aborto. De acordo com ela, o projeto se materializou após a abertura do edital da Fiocruz, cuja direção é nomeada pelo ministro. Veja notícia do Jornal O Globo abaixo:


http://oglobo.globo.com/pais/mat/2009/01/04/filme-reacende-polemica-em-torno-do-aborto-587883773.asp


Por ser o PT oficialmente favorável ao aborto, em Setembro de 2009 ele puniu dois deputados federais por serem contrários à posição abortista: Veja a matéria abaixo:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u625663.shtml

Além disso, o novo Programa Nacional de Direitos Humanos, assinado pelo presidente em Dezembro/2009, defende a legalização do aborto, o que gerou manifestações de grupos contrários ao aborto em todo o país:

http://www.midiasemmascara.org/artigos/aborto/10913-declaracao-pro-vida-contra-o-pndh-3.html

Então? Qual é a sua conclusão sobre tudo isso? Não quero esposar nenhum comentário sobre essas questões. Apenas repassei os links para a reflexão de vocês leitores desse blog. Caso queiram uma opinião embasada e bíblica consultem o texto original em www.resistenciaprotestante.com.br. É isso aí!

Nenhum comentário: