Bem-Vindos

quarta-feira, 7 de novembro de 2012


Em 1999, o pastor Bill Keller lançou o site www.LivePrayer.com. Desde então um número crescente de pessoas passaram a receber diariamente um e-mail devocional. Após mais de 13 anos, o boletim do Liveprayer é lido por mais de 2,4 milhões de assinantes em todo o mundo. Hoje, este é conhecido como o ministério cristão online mais bem sucedido na história da internet.
Bill Keller continua escrevendo diariamente o boletim, tentando abordar “as questões do dia segundo uma visão bíblica de mundo”. Mas ele passou a receber várias críticas quando iniciou uma campanha para que as pessoas escrevessem o nome “Jesus” na cédula de votação nas eleições deste ano. O que é possível no confuso sistema de votação americano.
Em maio, Keller criou o site www.votingforjesus.com para encorajar os “verdadeiros cristãos” a dizerem não tanto para o presidente Obama quanto para Mitt Romney. Segundo o site, quase 2,2 milhões de seguidores de Jesus se inscreveram para declarar sua fé dando seu voto para Jesus.
Keller passou os últimos 6 meses dizendo para quem quisesse ouvir que nenhum cristão, em sã consciência, poderia votar para o presidente mais “pró-aborto, pró-homossexualismo e pró-inimigos de Israel” da história. Da mesma forma, afirmou que os cristãos poderiam votar em um sacerdote de uma família que a cinco gerações servem a uma seita satânica [mormonismo], que leva as almas diretamente para o inferno usando um falso evangelho.
Em um de seus devocionais, Keller escreveu que a eleição disputada entre Obama e Romney, era, literalmente, como Satanás lançando uma moeda com duas “caras”. Independentemente de quem ganhasse, o diabo sairia vencedor. Em sua campanha, o evangelista passou a dizer que a verdadeira mensagem desta eleição seria que o homem que Deus permitisse chegar ao poder nos próximos quatro anos seria uma demonstração do seu julgamento sobre os habitantes dos EUA, por causa de seus pecados e maldades.
Com a vitória anunciada de Obama, Keller declarou que o verdadeiro perdedor desta eleição é o povo dos Estados Unidos, em especial líderes da igreja cristã que comprometeram a verdade bíblica, apoiando abertamente o membro de uma seita satânica, que embora tenha se declarado cristão, sabe-se que as crenças mórmons defendidas por ele são 100% incompatíveis com o cristianismo bíblico.
Para o evangelista, os cristãos perderam uma rara oportunidade de fazer uma declaração de fé e defender a verdade bíblica nas urnas. Ele lembra que a advertência de Deuteronômio 8:20, a qual mostra que Deus destruiria uma nação que virou suas costas para o Senhor agora seria aplicável para os Estados Unidos. “Foi triste ver supostos líderes cristãos como Ralph Reed, Billy Graham, e uma série de outros pastores e líderes de ministérios importantes. Eles venderem sua fé cristã, dizendo que não havia nada de errado com a eleição de um homem que defende essa seita que já levou milhões de almas um falso evangelho. Um homem que pensa que depois de morrer se tornará o “deus” de seu próprio planeta. Estes Judas modernos venderam o Evangelho de Jesus Cristo para a política deste mundo, ignorando o destino das almas eternas dos homens. Não existe essa coisa de ‘mal menor’, pois qualquer um deles continua sendo… MAL! “.
“Os problemas desta nação não são políticos, são espirituais. Fico muito triste em ver quantos supostos líderes negociaram sua fé ao orientar as pessoas para votarem no membro desta seita… Apesar dos milhões de dólares que os mórmons e membros de outras seitas investiram, na tentativa de ajudar Mitt Romney se eleger presidente, Deus disse NÃO!”, escreveu Keller.
Mesmo achando que Obama será o pior presidente da história, ele acredita que os cristãos “precisam entender que é Deus quem tem a palavra final… Ninguém tem falado mais do que eu nos últimos 4 anos sobre o presidente Obama ser um inimigo de Deus, combatendo toda e qualquer questão espiritual levantada”, finalizou.
Agora, Keller está desafiando os 2,4 milhões de leitores do seu Devocional a esquecerem a eleição e concentrar seu trabalho de transformar a nação e levá-la de volta para Deus e Sua verdade, pois para ele está mais claro do que nunca que o fim se aproxima.
Traduzido de Christian News Wire e Voting for Jesus
Via gospelprime

Nenhum comentário: