Bem-Vindos

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO - AMANDO O QUE ELE AMA, E ODIANDO O QUE ELE ODEIA!

Querido Leitor,


Naziaseno, Érika, Ana Beatriz e Arthur Augusto
Dedilho nas teclas com a intenção de formar palavras, orações e frases que expressem a minha gratidão aos leitores que durante esse ano visitaram esse blog. Inauguramos essa página eletrônica em 28 de junho de 2010 com o post QUEM CONQUISTOU QUEM? UMA REFLEXÃO SOBRE A PARTICIPAÇÃO DE ALINE BARROS E FERNANDA BRUM NO DOMINGÃO DO FAUSTÃO – talvez, ao lado de E AGORA , JOSÉ?” REFLEXÃO SOBRE A MORTE DE UM SER AMARGO (junho), os mais apreciados pelos leitores. Foram vinte artigos e mais de três mil acesso durante esses últimos seis meses.

É bem verdade que alguns criaram polêmicas como, por exemplo, os posts versando sobre o novo ateísmo (julho e agosto) e os mais recentes sobre a Igreja Adventista do Sétimo Dia; outros, por sua vez, passaram sem a devida atenção que merecem – o post O SILENCIOSO JUÍZO DE DEUS carece uma atenção especial pela propositura apresentada e, sobretudo, pela seriedade da questão. Alertamos em agosto sobre metodologias eclesiásticas que estão ocupando espaço no seio reformado – “DESIGREJEI”, EM BUSCA DO NOVO! Vale à pena reler. Denunciamos, fazendo coro com muitos blogueiros cristãos, sobre a “caixa preta” do Partido dos Trabalhadores que ameaça e desafia frontalmente os princípios esposados na Palavra de Deus, além de promover uma licenciosidade perniciosa na sociedade brasileira - O MINISTÉRIO DA INIQUIDADE (setembro). Não posso esquecer os estudos biográficos destacando a vida e obra de Salomão – ELEVAÇÃO E DECADÊNCIA (agosto) e Sansão – VIDA SEM COMPROMISSO, VIDA INFELIZ ( novembro) – muito apreciado e reproduzido nas mais diversas igrejas.

No próximo ano continuaremos a produzir mais artigos com a intenção de instruir e edificar vocês leitores. Quero agradecer, especialmente, aos “seguidores” do VOZES DA REFORMA - continuem lendo, comentando e divulgado esse espaço de reflexão e debate.

Finalmente, desejo a todos um feliz ano novo repleto de alegria e realizações ao lado do Pai – amando o que Ele ama e odiando o que ele odeia! Esse é o caminho para a felicidade. Que Eles nos abençoe! São os sinceros votos de Naziaseno, Érika, Bia e Arthur!








Nenhum comentário: